Em comemoração aos seus 50 anos, Neutrox apresenta uma campanha totalmente renovada que reflete a essência da marca e sua conexão com o público brasileiro. Com o slogan “Brasileire-se com Neutrox”, a ação explora a diversidade dos cabelos brasileiros, destacando as novas fórmulas e embalagens desenvolvidas para essa fase especial.
A campanha, criada pela Euphoria Creative, traz uma homenagem à trajetória da marca que foi pioneira ao lançar um dos primeiros condicionadores de cabelo no Brasil. O filme publicitário celebra o movimento, a cor e as formas dos cabelos, traduzindo em imagem a liberdade, a criatividade e a autoconfiança das brasileiras. Além disso, o conceito da campanha convida as consumidoras a se identificarem com a brasilidade da marca e a fazerem parte dessa transformação.
Segundo a Flora, empresa que detém a marca, essa nova fase de Neutrox envolve um investimento significativo de R$30 milhões, com foco em inovação e sustentabilidade. As embalagens foram repaginadas, trazendo um visual vibrante e toque aveludado, além de tampas que reduzem o uso de plástico. A linha completa, que estará disponível entre outubro e novembro, inclui produtos voltados para diferentes necessidades capilares: Mar e Piscina, Óleos, Força, Purificação e Cachos, além da clássica linha de embalagens amarelas e tampas vermelhas que já faz parte da identidade da marca.
Maira Morais, é Mãe, Makeup e influenciadora digital que se destaca no universo da beleza por sua criatividade e técnica refinada. No mercado a anos, decidiu compartilhar dicas de maquiagens, beleza, maternidade e demais inspirações para o universo das mulheres.