Connect with us

Papo Pet

Bibi Pets: marca de calçados infantis estreia no universo pet com linha fofa e cheia de afeto

Published

on

bibi pet - Bibi Pets: marca de calçados infantis estreia no universo pet com linha fofa e cheia de afeto

O vínculo entre crianças e seus bichinhos de estimação costuma nascer cedo e crescer junto com eles. De olho nessa relação afetiva cada vez mais valorizada pelas famílias, a tradicional marca de calçados infantis Bibi acaba de apresentar ao mercado sua mais nova aposta: a linha Bibi Pets, voltada especialmente para o público pet.

Anúncios

A novidade chega com uma proposta delicada e funcional: criar experiências de carinho e cuidado desde os primeiros passos. A coleção inicial conta com peitorais de passeio, pensados para proporcionar segurança, conforto e estilo aos peludos. Eles vêm em duas variações de estampa — uma em tons suaves de rosa e outra em azul —, mantendo a estética lúdica e acolhedora que já é característica da marca.

A iniciativa surge em sintonia com um movimento em franca expansão. O mercado pet no Brasil, que movimentou R$ 68,7 bilhões em 2023, tem previsão de crescer 12,6% em 2024, segundo projeções da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) e do Instituto Pet Brasil. O segmento, que inclui desde alimentação até moda e acessórios, reflete uma mudança de comportamento nas famílias, que cada vez mais enxergam os animais de estimação como verdadeiros membros do lar.

AsjSX1qbD0FyCkfaHuYqED4dpc - Bibi Pets: marca de calçados infantis estreia no universo pet com linha fofa e cheia de afeto

Para Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Bibi, o lançamento da linha pet é também uma extensão natural da missão da empresa. “Nosso objetivo é criar experiências que fortaleçam os laços e tragam ainda mais alegria para o dia a dia das famílias. A conexão emocional que os pequenos têm com os bichinhos, muitas vezes considerados seus primeiros amigos, é um dos pilares que motivaram o lançamento da coleção”, afirma. Além dos acessórios, a marca desenvolveu uma comunicação didática com dicas de uso e cuidados com os pets, reforçando seu compromisso com o bem-estar dos animais.

Anúncios

Fundada em 1949, no município de Parobé (RS), a Bibi é conhecida por seu olhar sensível ao universo infantil e pela produção de calçados que respeitam a anatomia dos pés em desenvolvimento. Hoje, a empresa opera com duas fábricas — uma no Rio Grande do Sul e outra na Bahia —, com produção anual que ultrapassa os 2,6 milhões de pares e peças. No Brasil, está presente em mais de 3 mil pontos de venda multimarcas e conta com uma rede de franquias de mais de 130 lojas, além da operação online. No exterior, os produtos da marca já chegaram a mais de 60 países.