Connect with us

Fofoca

Malvino Salvador relembra recusa íntima e reforça: “Respeito é a base de tudo”

Published

on

malvino salvador capa 3 - Malvino Salvador relembra recusa íntima e reforça: “Respeito é a base de tudo”

Ícone das novelas brasileiras e ainda lembrado como galã por muitos fãs, Malvino Salvador mostrou que sua trajetória vai muito além da beleza e da atuação. Aos 49 anos, o ator deu uma entrevista sincera ao portal LeoDias TV, na qual compartilhou reflexões sobre masculinidade, respeito e a força feminina que sempre o cercou — em casa e agora, na vida profissional e pessoal ao lado da esposa, Kyra Gracie, pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu.

Anúncios

Durante a conversa, Malvino relembrou um momento do passado que, embora íntimo, carrega um recado essencial sobre consentimento. “Muitas vezes mulheres me deram um não. Mas teve uma vez que uma mulher me deu um não quase no ato. A gente já estava lá, se agarrando… Desculpe, Kyra, eu tenho que contar (risos). Estava no bem-bom e, de repente, a menina travou e disse: ‘Não, para, para’. E eu, na hora, ainda tentei convencer, mas aí parei. Disse: tudo bem. Então tá”, contou o ator, sem desconforto, mas com seriedade no tom.

Um casal que luta por mais que medalhas

Malvino e Kyra compartilham mais do que a vida a dois. Desde 2020, o casal desenvolve, nas redes sociais, um projeto voltado à autodefesa feminina, com dicas práticas para que mulheres saibam como agir em situações de perigo. Para eles, mais do que ensinar golpes, trata-se de promover consciência, segurança e autonomia. “As defesas são bem simples e todas conseguem fazer com facilidade”, explicou Kyra, durante a entrevista.

Anúncios

O ator também reforçou a importância de expandir esse debate entre os homens. “É um alerta, principalmente para as mulheres. Mas também é um alerta para os homens — sobre como eles deveriam tratar as mulheres. Isso é o mais importante”, afirmou Malvino.

“Lá em casa, quem manda é minha mãe”

Ao ser questionado se sempre foi um homem respeitoso, Malvino respondeu sem hesitar. A origem da sua visão vem da base familiar. “Eu tive uma criação muito legal. Meu pai sempre respeitou muito a minha mãe. E as mulheres lá de casa são muito fortes, com personalidade. Lá em casa é a minha mãe quem manda”, disse o ator, com orgulho.

A fala evidencia o quanto a presença feminina sempre teve papel central em sua formação. Mais do que discurso, sua postura diante das câmeras e nas ações do dia a dia demonstram que o respeito não é apenas um valor aprendido, mas também praticado.