Connect with us

Beleza

Mais que make: Avon lança base e máscara com ativos que tratam pele e cílios

Published

on

avon trATAMAKE - Mais que make: Avon lança base e máscara com ativos que tratam pele e cílios

A maquiagem deixou de ser apenas uma aliada da estética. Hoje, ela se tornou também um veículo de cuidado, autocuidado e bem-estar. E é com esse olhar que a Avon dá um novo passo em sua linha Tratamake, lançando dois produtos que reforçam a ideia de que é possível sim unir performance com benefícios reais para a pele e os cílios.

Anúncios

A campanha que marca essa expansão — intitulada “É mais que maquiagem, é make com tratamento” — estreia com dois grandes protagonistas: a nova base sérum com acabamento matte e uma máscara de cílios enriquecida com sérum fortalecedor. Com foco em tratamento e performance, os produtos traduzem o desejo crescente de muitas mulheres por soluções multifuncionais, que entregam beleza agora e resultados visíveis com o tempo.

Base sérum matte: pele tratada mesmo depois da make

Desenvolvida para atender as particularidades da pele brasileira, a nova base sérum matte vai além da cobertura uniforme e confortável. Seu diferencial está nos ativos que continuam agindo mesmo após a remoção da maquiagem. Segundo a Avon, a fórmula proporciona até 48 horas de hidratação, ao mesmo tempo em que ajuda a minimizar a aparência de linhas finas. A proposta é entregar uma pele com aparência mais saudável e viçosa, sem abrir mão do acabamento sequinho que muitas consumidoras amam.

avon trATAMAKE - Mais que make: Avon lança base e máscara com ativos que tratam pele e cílios

A textura leve permite fácil aplicação e longa duração, enquanto os benefícios de skincare elevam a base ao patamar de item essencial de autocuidado. É aquela escolha certeira para quem quer praticidade no dia a dia, mas sem negligenciar a saúde da pele.

Anúncios

Máscara de cílios com sérum: volume e tratamento em uma só aplicação

Outro destaque da nova fase da linha é a máscara de cílios que, além de oferecer o efeito super preto e volumoso imediato, também atua no tratamento dos fios. Sua fórmula contém ativos fortalecedores que, com uso contínuo por quatro semanas, promovem cílios mais longos, densos e resistentes. Ou seja, quanto mais você usa, melhores os resultados — e sem comprometer a intensidade da cor ou a fixação do produto.

Essa inovação atende a um desejo cada vez mais comum entre as consumidoras: maquiagem que trata enquanto embeleza, agregando valor real à rotina de beleza.

Anúncios

Uma campanha com foco em todas as idades e estilos de beleza

Para comunicar esse novo momento da Tratamake, a Avon preparou uma campanha inclusiva, voltada para diferentes faixas etárias. São peças criadas especialmente para os públicos de 18 a 34, 35 a 54 e 55+, refletindo a versatilidade dos produtos e o compromisso da marca com a beleza diversa e real. As ações incluem filmes, redes sociais, mídia OOH e parcerias com criadoras de conteúdo e consumidoras reais, que compartilham suas experiências e resultados com os novos produtos.

A mensagem central da campanha — de que é possível cuidar de si mesma enquanto se sente bonita — ressoa com a busca atual por autenticidade e bem-estar. Ao valorizar o que há de único em cada mulher, a marca reforça o protagonismo feminino não apenas na estética, mas no ato de se cuidar com inteligência e intenção.