ELLA'S MAGAZINE
  • Moda
  • Beleza
    • Cabelos
    • Maquiagem
    • Unhas
  • Perfumes
    • Perfumes Masculinos
    • Perfumes Femininos
  • Comportamento
  • Meu Bebê
  • Significado dos sonhos
  • Tatuagens
  • Papo Pet
  • Entretenimento
    • Midia
    • Fofoca
  • Web-stories
  • Moda
  • Beleza
    • Cabelos
    • Maquiagem
    • Unhas
  • Perfumes
    • Perfumes Masculinos
    • Perfumes Femininos
  • Comportamento
  • Meu Bebê
  • Significado dos sonhos
  • Tatuagens
  • Papo Pet
  • Entretenimento
    • Midia
    • Fofoca
  • Web-stories
No Result
View All Result
ELLA'S MAGAZINE
No Result
View All Result

Deborah Secco e O Boticário se unem para celebrar o autoprazer feminino

Atriz protagoniza campanha de Her Code Touch, abrindo diálogo sobre o prazer feminino

Maira Morais by Maira Morais
30 de setembro de 2024
in Midia

Deborah Secco brilha mais uma vez, agora como estrela da nova campanha de O Boticário, que traz à tona um tema de grande relevância: o autoprazer feminino. Em uma ação ousada e empoderadora, a atriz lidera o manifesto “Mapa do Prazer”, uma iniciativa que busca quebrar tabus e incentivar o debate sobre o toque como forma de prazer.

Nas redes sociais, Deborah usa sua plataforma para encorajar mulheres a abraçarem sua sensualidade e explorarem o prazer pessoal sem culpa. A campanha também conta com a participação de um time de influenciadoras como Hana Khalil, Marcela McGowan, Barbarhat Sueyassu e Mari Williams, todas unidas pela missão de promover o diálogo aberto e saudável sobre a importância do toque feminino.

A ideia para essa ação veio de uma pesquisa realizada com cerca de 2 mil mulheres, em parceria com a Think Eva, que revelou que seis em cada dez mulheres não reservam tempo suficiente para se dedicarem ao próprio prazer. O Boticário, atento a essa realidade, trouxe à tona o tema com a nova fragrância Her Code Touch, que faz parte da linha Her Code.

Veja Também

MTV, Tinder, e Salon Line Unem Forças para Lançar Produto Revolucionário no Brasil

Ana Castela e Ivete Sangalo estrelam campanha ‘Festa do Batom’ da Avon

Dr. Oetker lança bolos para Air Fryer e promete mudar a rotina na cozinha

Anúncios

Além da mensagem poderosa, a campanha foi cuidadosamente pensada por várias agências, como a W3Haus, que coordenou as ações no Instagram, e a SoWhat, responsável pelos conteúdos no TikTok. A produção audiovisual ficou por conta de Marcela Jacobina, reforçando ainda mais o tom intimista e provocativo da campanha.

Maira Morais
Maira Morais

Maira Morais, é Mãe, Makeup e influenciadora digital que se destaca no universo da beleza por sua criatividade e técnica refinada. No mercado a anos, decidiu compartilhar dicas de maquiagens, beleza, maternidade e demais inspirações para o universo das mulheres.

Veja Também

aids - Pesquisa revela: Bolsa Família ajuda a reduzir avanço da aids em mães e filhas de baixa renda
Midia

Pesquisa revela: Bolsa Família ajuda a reduzir avanço da aids em mães e filhas de baixa renda

14 de agosto de 2025
creamy 1
Midia

Creamy inova com Vitamina C Gold: o sérum com ouro para pele radiante

17 de novembro de 2024
Foto: Copel
Midia

Copel oferece geladeiras com desconto para famílias trocarem modelos antigos

21 de agosto de 2025
  • Política de privacidade
  • Contato
  • Quem somos
  • Termos de uso
  • Politica editorial
[email protected]
Sobre nós
Ella's magazine: Tudo sobre moda, beleza, novelas e lifestyle feminino em um só lugar! - Editora CFILLA (CNPJ: 47.923.569/0001-92)

© 2023 - 2025 Ella's Magazine - Alguns direitos reservados.

No Result
View All Result
  • Moda
  • Beleza
    • Cabelos
    • Maquiagem
    • Unhas
  • Perfumes
    • Perfumes Masculinos
    • Perfumes Femininos
  • Comportamento
  • Meu Bebê
  • Significado dos sonhos
  • Tatuagens
  • Papo Pet
  • Entretenimento
    • Midia
    • Fofoca
  • Web-stories

© 2023 - 2025 Ella's Magazine - Alguns direitos reservados.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Confira nossa Politica de privacidade.