O Boticário, eleita a melhor marca para presentear no Natal*, inaugura a temporada da data comemorativa com o lançamento do primeiro Calendário do Advento da marca. Em edição limitada, o presente traz em cada compartimento um produto-surpresa escolhido para inspirar beleza e já embalar o clima de presentear da data. Ao todo, o Calendário conta com 24 itens das categorias de perfumaria, skincare, maquiagem, cuidados pessoais e acessórios, que tornam as celebrações natalinas ainda mais especiais, complementando a experiência de beleza.
Com design temático, sofisticado e formato impactante, o produto promete ser um hit para a data, entrando para a lista de desejos dos fãs de beleza. O lançamento chega alinhado com o crescente interesse em pesquisa pelo item nos sites de busca e em uma tendência internacional, especialmente movimentada pelas redes sociais.
“Como somos a marca-líder em presentes no Brasil, queremos proporcionar momentos únicos e de encantamento com os melhores produtos de beleza. Além disso, buscamos sempre oferecer novas experiências para nossos consumidores. Sabemos como o presentear faz parte da magia do Natal e como
O Boticário está presente nesse momento das famílias brasileiras, dedicamos todo o nosso cuidado e expertise para criar, pela primeira vez em quase 50 anos da história da marca, um novo formato de presente: o Calendário do Advento, uma opção mais que especial, que agrega sofisticação a produtos icônicos, e é capaz de tornar o gesto de amor ainda mais mágico e exclusivo”, afirma Diego Costa, Diretor-executivo de categorias de Perfumaria e Presentes do Grupo Boticário.
O Calendário do Advento traz toda a magia do Natal e cria uma experiência única de antecipação para a data comemorativa de fim de ano. No formato, cada dia do calendário é marcado por uma gaveta que, ao ser aberta, revela o presente correspondente àquele dia. Utilizado, principalmente, para contar os dias do Advento, que vai de 1º até o dia 24 de dezembro, o Calendário do Advento é comumente utilizado durante o período que antecede o Natal. A novidade do Boticário traz 24 produtos amados de marcas fortes e desejadas, como Lily, Floratta, Malbec, Botik, Nativa SPA, Make B, entre outras; um item de desejo e especial para uma verdadeira jornada de surpresas e descobertas durante o mês de dezembro.
O lançamento, que é uma edição especial e limitada, será vendido nas lojas-conceito Boticário Lab localizadas em São Paulo, em Pinheiros e no Morumbi Shopping, em Curitiba, no Shopping Pátio Batel, em algumas lojas físicas selecionadas, no e-commerce e no site, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS.
Calendário do Advento O Boticário
Preço sugerido: R$ 1.300
Para tornar o Natal ainda mais especial, O Boticário lança o seu primeiro Calendário do Advento. O item, em edição limitada, traz 24 surpresas de submarcas fortes, como Lily, Floratta, Malbec, Zaad, Botik, Nativa SPA, com itens de desejo, sendo 6 itens de perfumaria, 9 de cuidados pessoais, 3 de maquiagem, 2 de skin care, 1para casa e 2 acessórios. Cada dia traz um presente para a contagem regressiva natalina. Mais que um calendário, uma opção de presente sofisticada com design exclusivo do Boticário.
*Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos. Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 400 entrevistas por onda – Homens e Mulheres/ 18- 60a/ compradores de presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2023.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Especialista em Moda e estilo pessoal, Clara é apaixonada por transformar o guarda-roupa de suas leitoras em uma expressão autêntica de sua personalidade. Formada em Design de Moda, Clara escreve com o intuito de trazer dicas acessíveis e práticas, que valorizam cada tipo de corpo e estilo. Suas matérias vão além das tendências: Clara acredita que a moda é uma forma de empoderamento e autoconhecimento, inspirando leitoras a se expressarem com confiança.