Eudora Siàge reforça sua presença no segmento de scalpcare com o lançamento de uma nova campanha focada na linha Dermo Hair, trazendo uma abordagem inovadora que une ciência e sofisticação para os cuidados com o couro cabeludo e os fios. O filme publicitário, estrelado pela atriz Thaila Ayala, utiliza a metáfora de um labirinto para ilustrar a difícil jornada de quem precisa escolher entre tratamento e beleza dos cabelos. A marca destaca que, com Dermo Hair, essa escolha não é mais necessária, pois a linha entrega um cuidado completo, da raiz às pontas.
A nova campanha marca a entrada da Eudora em um segmento altamente demandado pelas consumidoras: produtos que tratam o couro cabeludo sem comprometer a estética dos fios. Para isso, a linha Dermo Hair apresenta duas soluções específicas: Rebalance, voltada para o controle da caspa, descamação e sensibilidade do couro cabeludo, e Resistência Antiqueda, desenvolvida para fortalecer os fios e reduzir a queda capilar.
De acordo com Raquel Maimoni, Gerente Sênior de Branding da Eudora, a criação dessa linha partiu da escuta ativa das consumidoras, que expressaram dificuldade em encontrar produtos que combinassem tratamento eficaz, fragrância agradável e um cabelo visualmente bonito. “Com isso em mente, desenvolvemos uma linha que combina tecnologia avançada no tratamento de danos com uma experiência sensorial completa, garantindo fios saudáveis, bonitos e perfumados. Dessa forma, reforçamos a essência da nossa marca: ‘tecnologia que você sente do couro cabeludo às pontas’”, destaca.
A campanha se desdobra em múltiplos canais, incluindo redes sociais, conteúdos interativos e parcerias com influenciadores, que compartilharão experiências reais sobre os benefícios da linha Dermo Hair. Além disso, um PR Stunt especial simboliza a busca pelo tratamento capilar ideal, fortalecendo a conexão emocional da marca com o público.
O conceito criativo, desenvolvido pela AlmapBBDO, aposta no impacto visual do labirinto dourado, um elemento central da campanha que representa as incertezas das consumidoras ao lidar com problemas capilares. Sabrina Villar, diretora de criação da agência, explica: “Os pontos de contato de uma marca de beleza com as suas consumidoras vão muito além do filme. Por isso, é fundamental criar um conceito e um ícone visual forte o suficiente para permear toda a campanha. O labirinto dourado cria uma narrativa lúdica e impactante no filme e se desdobra com consistência em outros formatos”.

Maira Morais, é Mãe, Makeup e influenciadora digital que se destaca no universo da beleza por sua criatividade e técnica refinada. No mercado a anos, decidiu compartilhar dicas de maquiagens, beleza, maternidade e demais inspirações para o universo das mulheres.