Midia

Grupo Boticário destaca empreendedorismo feminino em ação inovadora nas lojas

Nesta terça-feira, 19, o Grupo Boticário transformou a identidade visual de algumas de suas lojas em homenagem às franqueadas, celebrando o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. A ação, que incluiu a substituição temporária do nome da marca pelo das empreendedoras, reforça o papel essencial das mulheres nos 47 anos de história do grupo. As mulheres estão à frente...

Read more

C&A e PatBO surpreendem com uma collab que traduz feminilidade e elegância

A moda brasileira ganha um novo capítulo com a parceria entre a C&A e a renomada PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi. A coleção “Essência Brasileira” chega para encantar com peças que celebram a exuberância do Brasil e a sofisticação característica da PatBO, agora em versões contemporâneas e acessíveis. “Unimos o DNA sofisticado da PatBO com o estilo...

Read more

Embelleze e Alberto Pitta celebram ancestralidade em colaboração inédita

No Dia da Consciência Negra, a Embelleze surpreende ao anunciar uma colaboração inovadora com o renomado artista plástico Alberto Pitta, conhecido por sua arte vibrante que celebra a cultura afro-brasileira. Juntos, eles lançam uma estampa exclusiva para a linha Novex Santo Black Poderoso, símbolo do cuidado e da valorização dos cabelos crespos e cacheados. Essa união não é...

Read more

Contagem regressiva para o Natal: o Boticário adere à tradição Natalina e lança seu primeiro Calendário do Advento como item de desejo para a data

O Boticário, eleita a melhor marca para presentear no Natal*, inaugura a temporada da data comemorativa com o lançamento do primeiro Calendário do Advento da marca. Em edição limitada, o presente traz em cada compartimento um produto-surpresa escolhido para inspirar beleza e já embalar o clima de presentear da data. Ao todo, o Calendário conta com 24 itens das categorias...

Read more

Larissa Manoela assume liderança de influência na Always e lança nova linha inovadora

Larissa Manoela, conhecida por sua trajetória marcante na TV e nas redes sociais, agora é a nova head de influência da Always, uma das marcas mais reconhecidas em cuidados íntimos. Essa parceria não só reforça o elo da marca com a geração Z, mas também destaca o papel de Larissa como criadora e consultora de conteúdo, trazendo inovação...

Read more

Creamy inova com Vitamina C Gold: o sérum com ouro para pele radiante

creamy

A Creamy, marca brasileira renomada por oferecer dermocosméticos de alta qualidade a preços acessíveis, apresentou recentemente o Vitamina C Gold, um sérum inovador com moléculas de ouro. O lançamento promete transformar os cuidados com a pele, trazendo clareamento, luminosidade e revitalização como principais benefícios. Ouro e vitamina C: uma combinação de impacto O diferencial do Vitamina C Gold...

Read more

Dove estreia no mundo do skincare com uma linha inovadora para manchas.

Dove, marca consagrada em cuidados com a pele, dá um passo além e lança sua primeira linha de skincare facial: Dove Regenerative. Com foco nas principais queixas das brasileiras — manchas, cicatrizes e irregularidades no tom da pele —, a linha chega para transformar a relação das mulheres com seus cuidados diários. Inspirada pelas brasileiras, criada para as...

Read more
Page 2 of 10 1 2 3 10