A renomada marca Zara celebra seus 25 anos de presença no Brasil com uma coleção inédita e especialmente desenvolvida para o público brasileiro: a Brasil Edition.
O lançamento acontece nesta quinta-feira, 10 de outubro, no site oficial da marca, e estará disponível nas lojas físicas a partir de sexta-feira, 11 de outubro. A nova coleção traz uma proposta que une a sofisticação moderna a elementos tradicionais brasileiros, criando peças que capturam a essência local.
A linha inclui roupas femininas, masculinas e infantis, destacando o crochê, a renda e outras técnicas artesanais em contraste com silhuetas modernas, como vestidos fluidos, conjuntos de top e saia, além de uma alfaiataria com um toque descontraído.
Embora as roupas sejam produzidas seguindo a cadeia global da marca, a campanha exalta a cultura brasileira, com cenários emblemáticos como o Museu de Arte de São Paulo e o Museu de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro, onde foram feitas as fotos publicitárias.
Fotografada pelos talentosos Ángel Castellano, Jorge Pérez e Rafael Moura, a campanha conta com a participação das modelos brasileiras Catarina Guedes e Bárbara Valente, celebrando a diversidade e a beleza local. Um segundo lançamento da Brasil Edition está previsto para 24 de outubro, e a coleção estará disponível para todo o hemisfério sul, destacando a importância do Brasil no universo fashion global.
Maira Morais, é Mãe, Makeup e influenciadora digital que se destaca no universo da beleza por sua criatividade e técnica refinada. No mercado a anos, decidiu compartilhar dicas de maquiagens, beleza, maternidade e demais inspirações para o universo das mulheres.