Após uma década longe, Rudá (Nicolas Prattes) volta ao Brasil em busca de respostas e de seu grande amor, Viola (Gabz). No entanto, o reencontro não será tão romântico quanto esperado.
Por: Maira Morais
O reencontro e as mentiras de Luma
Viola, parece ter seguido em frente. No entanto, Luma, que antes vivia uma vida de luxo, agora se encontra empobrecida e ressentida. Manipulada por Mércia (Adriana Esteves), Luma envenena a mente de Rudá, afirmando que Viola estava envolvida no golpe em que Mavi roubou toda a sua fortuna.
No entanto, o ressentimento de Luma cresce à medida que vê Viola prosperar. Ela passa a acreditar que Viola tomou o lugar que era destinado a ela, inflamando ainda mais seu ciúme e desconfiança.
Sob as influências de Mércia, Luma passa a acreditar que Viola e Mavi, além de serem cúmplices no golpe, têm uma relação mais íntima do que aparentam. O fato de Luma ter visto Mavi beijando Viola apenas fortalece essa teoria manipulada por Mércia, criando um ambiente de desconfiança e traição.
Quando Luma se reencontra com Rudá, ela usa suas habilidades de manipulação para envolvê-lo em suas tramas. Ao contar suas versões dos fatos, ela convence Rudá de que Viola sempre esteve ao lado de Mavi e que ambos tramaram o golpe que mudou sua vida.
As palavras de Luma não apenas chocam Rudá, mas o fazem questionar tudo o que ele acreditava sobre Viola. A partir daí, Rudá e Luma se unem para investigar o misterioso roubo da fortuna de Molina (Rodrigo Lombardi), mergulhando ainda mais fundo nas intrigas de Angra dos Reis.